Quem é a louca do blog?

 SOU EEEEEEEEEU! rsrs

Allana é meu nome. Tenho 21 anos e a partir daí não contaremos mais, ok?! Sou estudante de Farmácia (UFF), mas tenho hobbies que não são tão farmacêuticos assim. Por isso resolvi apostar no blog para compartilhar minhas "loucurinhas" com vocês.

Você deve estar se perguntando: "Por que essa louca colocou esse nome no blog?" Desde pequena, devido a muitas letras repetidas no nome e sobrenome, sempre soletrava. Mas como dava muito trabalho comecei a ser prática: "É Allana com dois L, Danielle com dois L, Anholetti com dois T, e Azeredo, com R, não Azevedo."

Já deu pra compreender a luta né?! Então, com essa inspiração, resolvi repaginar o Blog, que se chamava "EU ARRASO", pra deixar ele mais a minha cara, e com um leque de assuntos muito maior. Ele ainda mantém algumas postagens da versão anterior, pra você se inspirar (e também porque eu realmente gostei do que escrevi). Então, pode mandar e-mail, pode perguntar, dar sugestões de postagem, e pode CURTIR muito. Espero que gostem da doida aqui, e quem sabe você não se identifica?!

Um beijão,

Allana Danielle Anholetti Azeredo (tá bom pra você?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário