quarta-feira, 19 de março de 2014

TÔ DE VOLTA + Playlist

Oi geeeente, V O L T E I! haha Fazia um tempo que nem abria o blog, por falta de tempo e um desânimo, confesso, por causa da versão anterior, o "Eu Arraso". Mas agora estou com uma página novinha em folha e pretendo postar muitas coisinhas pra vocês! Espero que aproveitem!!!!


♥ ♥ ♥

Ônibus, silêncio, trânsito, viagem, pré-festa, você em casa sozinho (quem nunca?!)... Isso te lembra?! MUSICA! Então pra começar os contatos, resolvi selecionar uma Playlist com 6 musiquinhas pra você escutar um pouquinho do que eu curto e quem sabe começar a curtir também (e cantar MUITO, claro!). Eu sou muito eclética, escuto de tudo um pouco e as músicas que ouço vão muito da fase em que eu me encontro naquele momento (e eu tenho muuuitas fases, hahaha). Então lá vão as que eu mais estou ouvindo ultimamente! Espero que gostem, divirtam-se (e depois me conta o que achou)!!!!


SAY SOMETHING - A Great Big World & Christina Aguilera




LET HER GO - Passenger





I LOVE IT - Icona Pop






RADIOACTIVE - Imagine Dragons




A DROP IN THE OCEAN - Ron Pope




COUNTING STARS - One Republic



Um comentário:

  1. Oie!
    Olha eu aqui!!!
    Gostei da sua seleção prima!
    Radioactive é ótima! E counting stars nem precisa de comentários!rsrs
    Sucesso com o novo blog! Está lindo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir