quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SUPER DRAMA: Eu recomendo, sem moderação!

Meninaaaas, volteei! Desculpem-me por ter me ausentado por esse tempo todo... faculdade em um milhão de semanas de prova e nas férias não me movia da cama, haha. Mas cá estou novamente e com vários produtinhos novos pra indicar pra vocês.  Espero que aproveitem bastante as dicas!!!!

Então pra começar, vou falar de uma coisa a qual me orgulho: CÍLIOS! Não posso reclamar dos meus, são grandes e curvados, mas não muito volumosos, porém isso não é algo que um bom rímel resolva. E é isso que vou falar aqui, um achado que fiz folheando a revista da Avon.

O rímel se chama SUPER DRAMA, é essa embalagem roxinha aí debaixo. O efeito é maravilhoso e atende às promessas de sua propaganda: cílios maiores, mais curvados e VOLUMOSOS!



                                               Fonte: Mercado Livre


Ele tem um aplicador diferente... É um mix de tamanhos de cerdas, que atingem até os cílios menorzinhos. Além, é claro, de ser à prova d'água.

Recomendo pras meninas com pouco volume e também pros cílios mais retinhos. Se você tem cílios avantajados e prefere um efeito mais natural, use-o à noite em vááááárias camadas, numa make mais elaborada. O resultado? Efeito cílios postiços. Eu uso mesmo de dia, mas com uma camada só, o que em nada impede a você de usá-lo bem caprichado, porque como eu sempre  digo, o importante é VOCÊ se sentir LINDA!

Gente, o negócio é bom mesmo. Sou suspeita em dizer, já que sou fã de carteirinha dos produtos de make up Avon, acho que têm excelente fixação e pigmentação, embora pouca variedade na paleta de cores. E com o rímel não é diferente. Custa cerca de R$ 20, dependendo da campanha, mas existem lojas revendedoras que costumam dar um descontinho no valor que vem na revista.

Pra tirá-lo completamente dos olhos utilize a combinação infalível: sabonete neutro (glicerinado, "sabonete de bebê", etc)  e água morna (a do chuveiro mesmo). Se você é adepta dos demaquilantes, como se trata de um produto à prova d'água, use um demaquilante bifásico.


E aí, gostaram?! Experimentem, vale a pena, de verdade!!! Um beijão!

2 comentários: