sexta-feira, 19 de julho de 2013

TRESemmé Split Remedy: Eu recomendo!

Meninaaaaaaas, boa sexta a noite! haha

Aproveitando o fato de que não irei curtir a minha sexta a noite na balada, resolvi fazer uma postagem sobre um dos meus xodós: MEU CABELO!

O que falar do meu cabelo? Eu tinha fios longos, mas quase não cuidava e um dia decidi fazer uma "loucura". Cortei eles na altura do queixo. Depois de quase um ano, eles já estão no ombro e eu finalmente tomei vergonha na cara e comecei a tratar EM CASA!

Foi então que comecei a fazer pequenos achados, e o Sérum TRESemmé Split Remedy foi um deles. Gente,  que produto é esse?  FAZ MILAGRE!




Confesso que não sou muito fã dos xampus e condicionadores da marca, mas o conteúdo desse pequeno frasquinho me surpreendeu. As pontas ficam visivelmente mais macias e, se usado ao longo do comprimento, deixa os fios mais brilhosos.

Apenas cinco a oito gotinhas no cabelo úmido são o suficiente. Quando usei mais, meu cabelo ficou com um aspecto pesado. Também é importante que só seja usado no comprimento, mantenha longe da raiz principalmente se seu cabelo tiver tendência a oleosidade.

Você também pode usá-lo antes da escova, deixa as cutículas mais fechadinhas e o acabamento mais bonito. E se tiver o cabelo cacheado como o meu, dê amassadinhas com a mão após a aplicação do produto, e diga "oi" a cachos mais definidos e com menos frizz.

RECOMENDO TOTAL!

Usem e me digam o que acharam, beeeeeeeeeeeeeeeeeijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário